Prefeito vai despachar de dentro do Socorrão, o secretário tá de férias ou o prefeito não aguenta mais tanta incompetência???

Share:

O midiático prefeito ocupou cerca de três minutos de um telejornal da Mirante pra dizer que irá atender uma vez por semana no Hospital Socorrão, o que houve, o Secretário Alair Firmiano esta de férias ou o prefeito não aguenta mais tanta incompetência? 

Com o prefeito dentro do Socorrão, vai acabar a falta de medicamentos? Semana passada, o Posto de Saúde do grande Vitória, não tinha sequer remédios pra verme. 

Como fica a situação dos fornecedores, será que agora vão conseguir receber? Donos de laboratórios não sabem mais o que fazer, estão desde julho sem receber, a Clinica Cirúrgica tem quase hum milhão de reais pra receber, todas as inconsistências apontadas na documentação pelo secretário, foram corrigidas e mesmo assim não receberam nenhum centavo, o atraso nos pagamentos já é superior a seis meses, com a paralisação da Clinica Cirúrgica, 22 profissionais perderam o emprego. 

Segundo informações, nessa gestão nenhuma cirurgia eletiva foi feita, nem a retirada de um simples cisto e o dinheiro do governo federal ta indo pra onde? 

A grande pergunta é, com ida do "Garoto Mirante" pra dentro do Socorrão, esses problemas serão resolvidos ou é apenas mais uma do prefeitão pra se promover as custas dos fornecedores e do sofrimento do nosso povo???

Nenhum comentário