Prefeito quer construir Ceasa numa área privada para beneficiar empresário!!!

Share:
Prefeito "Gabigol"!

O Senador Roberto Rocha conseguiu junto ao Governo Federal, via Codevasf, o dinheiro para construção da Central de Abastecimentos de Hortifrutigranjeiros, o Ceasa de Imperatriz, o senador conseguiu também a doação da área da Conab, as margens da BR 010 sentido Bananal, onde fica a barreira da Policia Militar. 

Só que o prefeito "Gabigol" não se interessou pela área e já anunciou a construção da central de abastecimento dentro de uma área privada doada por um empresário. 


O Ceasa será construído a 1,5 kms da margem da BR 010, a mesma distancia do Calçadão ao cruzamento da BR 010 no entroncamento, muito distante para os feirantes e pequenos comerciantes, que fazem suas compras usando uma bicicleta ou até mesmo os ônibus. 

O prefeito não disse, mas certamente a contra partida do município será a pavimentação da via que dá acesso a obra, uma via de pista dupla.

O Senador Roberto Rocha, que conseguiu o dinheiro e o Superintendente da Codevasf no Maranhão, Jones Braga, precisam se manifestar, pois essa obra, nesse local, pode até contemplar o prefeito e o empresário, mas não contemplará as pessoas que verdadeiramente irão fazer uso diário dessa obra!!!




Nenhum comentário