PESQUISA RIBAMAR FIQUENE: Dioni em primeiro, Fabíola Fiquene em segundo!!!

Share:

A Escultec Pesquisas de Mercado e Opinião Pública, fez uma pesquisa de intenção de votos em Ribamar Fiquene nos dias 9 e 10 de outubro e ouviu 302 pessoas, o ex prefeito Dioni Alves aparece em primeiro lugar tanto na pesquisa espontânea (aquela que o entrevistado diz em quem quer votar) quanto na pesquisa estimulada (aquela que o entrevistado vota nos pré-candidatos já definidos), Fabíola Fiquene vem em segundo e Ney Difrogi em terceiro. 

No quesito rejeição, chamou à atenção a rejeição dos pré-candidatos, Julio Cezar com quase 60% e Edianne Costa, com quase 62%, os entrevistados disseram que não votam neles de jeito nenhum. Veja abaixo os resultados completos:

PESQUISA ESPONTÂNEA 



PESQUISA ESTIMULADA



REJEIÇÃO



O Portal do Frei entrou em contato com os três pré-candidatos mais bem pontuados e conseguiu falar apenas com Dioni Alves e Fabíola Fiquene.

Dioni Alves disse que o seu percentual bate com uma pesquisa que ele fez a cerca de 40 dias atrás, onde Fabíola tinha pouco tempo que tinha se lançado, mas já aparecia com um percentual mais baixo.

Fabíola Fiquene disse que está muito feliz e eufórica: "me lancei a menos de 90 dias e já apareço em segundo lugar, pra mim e pra minha família é motivo de muito orgulho, isso mostra que estamos no caminho certo, isso mostra que esta havendo sinceridade na minha relação com as pessoas. Estou focada, vou intensificar o meu trabalho, mas mantendo o mesmo carinho e respeito pelas pessoas e conversando com todos, inclusive com os pré-candidatos a prefeito"!


Nenhum comentário