Pastor Alex, inconveniente e sem noção!!!

Share:

Pastor Alex assumiu a prefeitura e a unica coisa que ele fez foi assinar 25 portarias de nomeações, segundo informações, 22 foram canceladas pelo Alcaide quando retornou. 

O tempo ta acabando e até agora ninguém viu nenhuma ação dele, a não ser ter mostrado pra cidade que não tem voto algum, em 2018, Alex tirou menos de 4 mil votos pra deputado aqui na terra do Frei, antes, ele dizia que tinha elegido o Alcaide. 

Ontem na festa da câmara municipal, na solenidade de entrega das honrarias, Alex representando o prefeito, saiu totalmente de sintonia, como não tinha nada ou praticamente nada pra falar do governo que ele tava representando, preferiu usar o pouco tempo que lhe foi dado, para falar da duplicação da BR 010.

Ele poderia ter falado da falência da saúde municipal, da incompetência administrativa do prefeito, dos atrasos nos pagamentos dos fornecedores e prestadores de serviços, ou até mesmo das constantes denúncias de malversação do dinheiro público, mais ele preferiu ser inconveniente e sem noção. 

Alex ficará conhecido com o vice que fazia biquinho pra ganhar afagos do prefeitão!!!

Nenhum comentário