O Penteado quer o seu nome estampado na Ponte do Rio Flores, nem que seja no fundo do rio!!!

Share:


O ex prefeito de Porto Franco, Deoclides Macedo até hoje não digeriu a derrota nas urnas pro médico Dr Nelson Horácio e principalmente, não consegue enxergar o grande trabalho que está sendo feito na cidade. 

A cidade dos "servidores fantasmas", do ex prefeito Adersinho Jabuti, hoje tem obras por toda cidade, os servidores se sentem valorizados, o povo se sente representado. 

Na quarta-feira (20), o Penteado postou em sua pagina no Facebook, uma matéria sobre a ponte do Rio Flores, em momento algum ele dá crédito ao Prefeito Nelson Horácio pela construção, pelo contrário, ele deixa claro que a obra esta sendo feita a pedido dele. 

No vídeo da ver direitinho ele correndo atras da ordem de serviço para assiná-la, como da pra ver também, o governador Flávio Dino puxando o Prefeito Nelson Horácio para assiná-la, numa clara demonstração de que a obra será feita a pedido do prefeito. 

Na verdade o Boneco de Olinda tá louco pra pegar novamente a prefeitura e voltar a aparecer na cidade, somente nos finais de semana, porque todos sabem que ele passa a semana em sua residência na capital.

"Bezerro desmamado, é bicho valente"!!!




Nenhum comentário