O fantasma de Jomar Fernandes começa assombrar o prefeito Assis Ramos!!!

Share:

Onde é que tá enterrado a cabeça de burro na saúde? Por que o prefeito Assis Ramos não tem peito pra resolver os problemas da saúde que se arrastam desde o inicio do seu governo? Que tamanho é o compromisso do prefeito com o secretário Alair Firmiano, que não o deixa demiti-lo? 

Até mesmo uma simples pintura já se arrasta há mais de seis meses e até agora, só conseguiram pintar a metade do prédio. 


Pela terceira vez o pagamento dos servidores é depositado pela metade, parece que é de forma proposital, inclusive seria bom os vereadores investigarem e verem de qual conta esta saindo o dinheiro para o pagamento dos mesmos, esse negócio de pedalada, já levou a Dilma pra guilhotina. 

Ontem alguns fornecedores e donos de laboratórios, entraram em contato com o Portal do Frei e disse que estão desde julho sem receber e que não tem mais condições de honrar com os seus compromissos: "se o prefeito não fizer os nossos pagamentos, seremos obrigados a parar os fornecimentos, não temos dinheiro para continuar bancando os compromissos. O secretário vem nos empurrando com a barriga, toda semana ele fala que vai nos pagar, já não aguentamos mais essa situação". 

Tudo indica que Assis Ramos terá o mesmo destino de Jomar Fernandes, os secretários sairão com os bônus e o prefeito com os processos!!!

Nenhum comentário