Cirurgias não estão sendo feitas no Socorrão por falta de materiais cirúrgicos e o prefeitão preocupado com o seu implante capilar!!!

Share:

Enquanto o prefeito se preocupa com a revoada dos seus cabelos, o saúde de Imperatriz ta a cada dia pior, até as cirurgias ortopédicas não estão sendo feitas por falta de materiais cirúrgicos, falta até fio de sutura. 

Diariamente pessoas são humilhadas, passam o dia inteiro de jejum aguardando pra serem operadas, no final da tarde retornam para seus leitos sem que as cirurgias tenham sido feitas. 

Os profissionais tem feito o que podem, mas o descaso do prefeito com a saúde é muito grande, sua preocupação é somente com as mentiras contadas na televisão, ele se tornou um grande mentiroso.

A Fanpage Imperatriz Online, fez uma publicação de uma senhora dormindo em uma enfermaria debaixo da cama, a assessoria de comunicação soltou uma nota desmentindo a postagem e dizendo que a foto era antiga, a Fanpage desmoralizou a assessoria de comunicação do prefeitão, provou que a foto era recente, inclusive entrevistando a pessoa que a tirou.

O município tem dinheiro sobrando pra fazer shows, enquanto o atraso dos fornecedores da saúde é preocupante, a empresa de ortopedia já esta completando quatro meses sem receber, acumulando um valor próximo a 1 milhão de reais. 

A Clinica Cirúrgica é outra tem que mais de seis meses que não recebe e tem quase 1 milhão de reais pra receber, laboratórios estão desde julho sem ver a cor do dinheiro, que vergonha prefeito, e o senhor ainda quer ficar por mais quatro anos, pra quê???

Nenhum comentário