A Beira-Rio está de malas prontas rumo a Marabá!!!

Share:

A Beira-Rio de Imperatriz esta completando dois anos, uma obra que foi orçada inicialmente em pouco mais de R$ 3 milhões de reais, mas que acabou ficando acima dos R$ 13 milhões de reais. 

Mesmo tendo custado mais de quatro vezes o valor inicial, a obra assim que foi entregue em dezembro de 2017, começou a apresentar rachaduras e de lá pra cá só aumentou. 

Essas fotos foram tiradas hoje, o piso esta todo rachado, alguns lugares já foram isolados em outros estão colocando "Band-Aid", dessa vez o "cimentadão" vai descer rio abaixo rumo a Marabá, uma vergonha com o padrão comunista. 

As praças de Fátima e Brasil, foram revitalizadas ainda no governo Jomar Fernandes, a mais de 16 anos, até hoje o piso esta em boas condições. 

Para o Secretário de Estado Adjunto da Infraestrutura, o veterinário Rafael Heringer, o piso da Beira-Rio ta com a síndrome do cimento partido.

O Deputado Marco Aurélio que quer ser o prefeito da cidade, o que ele tem a dizer dessa pouco vergonha feita pelo governo que ele apoia???











Nenhum comentário