RIBAMAR FIQUENE! Mudança pra valer é acreditar no novo!!!

Share:

Provavelmente Ribamar Fiquene terá quatro candidatos a prefeito, o povo terá a opção de mudanças, de continuidade e ainda terá a opção de voltar ao tempo. 

Aqueles que apoiam o atual prefeito, certamente votarão em seu candidato para dar continuidade aos pacotes de maldades que a população tem recebido. 

Aqueles que apoiam a volta do ex prefeito Dioni Alves, que governou a cidade por dois mandatos, certamente tem saudades dos tempos de outrora, onde nada ou praticamente nada foi feito. 

Aqueles que realmente querem mudanças terão como opções: André Lucena e Fabíola Fiquene. André é filho dos ex vereadores, João Boueres e Nilda Lucena, sua mãe foi também, vice prefeita e secretária de educação, o município deve a ela a sua emancipação politica, André já se manifestou em outras eleições a sua vontade de administrar o município, mas acabou optando por apoiar outras candidaturas, dessa vez, mais maduro e mais experiente, ele garante que levará adiante o seu sonho de ser prefeito da cidade, pra isso tá trabalhando duro junto com o seu grupo.

Fabíola Fiquene é filha do mestre Ribamar Fiquene, que foi o governador que atendeu o pedido de Nilda Lucena e mandou incluir o nome de Sumaúma na lista dos municípios que seriam emancipados, essa lista já estava pronta e não contemplava a emancipação de Sumaúma, mas graças a sensibilidade do mestre Fiquene, Sumaúma deixou de ser um distrito pra ser uma cidade. 

Fabíola é muito grata ao povo de Ribamar Fiquene por ter escolhido o nome do seu pai como o nome da cidade, com a sua garra, conhecimento e amizade no meio politico, ela quer ser prefeita para retribuir com obras e muito trabalho, todo o carinho que os Fiquenenses tiveram com o seu pai!!!

Nenhum comentário