O prefeito dos 3 pacitos, um pra frente e dois pra trás, arregou das exonerações dos servidores irmãos dos vereadores!!!

Share:

O prefeito Tabajara mesmo com uma aceitação muito próxima do chão e uma rejeição beirando a casa de São Pedro, certamente será candidato a reeleição, como continuar confiando em um politico que muda de opiniões a todo instante? Como acreditar num prefeito que ta sempre desfazendo o que fez no dia anterior? 

Nessa quarta-feira (16), dois vereadores de situação, Fábio Hernandez e Ademar Júnior, votaram juntos com os vereadores de oposição, mantendo a convocação de três secretários, o prefeito ficou louco e deu logo o troco, mandou imediatamente demitir os irmãos dos dois vereadores, um era secretário adjunto de meio ambiente, o outro diretor do SAMU, o Portal do Frei confirmou com os dois vereadores as exonerações.

Pasmem os senhores, no outro dia, ou seja, na quinta-feira, ele voltou atrás, mesmo depois da cidade toda ter ficado sabendo, mesmo depois de ter humilhado os dois servidores, ele desistiu das exonerações. 

Devemos pensar muito em quem vamos votar, essas loucuras não ajudam em nada a nossa cidade, isso só nos mostram quem realmente são os nossos políticos!!!

Nenhum comentário