Marco Aurélio anuncia perfuração de poços no Parque Alvorada, mas abandona poço na Vila Macedo e não se pronuncia sobre calote na empresa Imperatriz Poços!!!

Share:


O pré-candidato dos comunistas a prefeito de Imperatriz, Marco Aurélio, anunciou ontem a perfuração de dois poços artesianos para atender as regiões da Vilinha e Parque Alvorada I e II, cadê a rede de expansão da Caema que foi gasto milhões e que estava apenas aguardando a autorização do DNIT para cortar a BR 010? 

O governo disse que o problema da falta de água nesses bairros estariam resolvidos com essa nova rede de distribuição, agora a conversa mudou, já estão falando que pra solucionar o problema, terão que fazer poços artesianos.

Não podemos aceitar que esse deputado venha aqui enganar o nosso povo, ele quer ser prefeito e pra isso esta disposto a fazer o que for preciso, inclusive enganar o povo. 


O Vereador Chiquinho da Diferro, fez um vídeo denunciando o abandono de um poço que o governo do estado iniciou na Vila Macedo, esse poço seria pra atender os bairros vizinhos, onde a população sofre a muitos anos com a falta de água, se Marco Aurélio quisesse mesmo ajudar esse povo sofrido, botaria pra terminar logo esse poço, mas ele nem toca no assunto.


Ontem (01) o empresário João Paiva, da empresa Imperatriz Poços, que tinha contatos com o governo do estado, denunciou nas redes sociais, que o governo rompeu os contratos e não efetuou os pagamentos referente os serviços feitos, ele acredita que o rompimento do contrato foi pra beneficiar uma empresa apadrinhada pelo Deputado Marco Aurélio, uma tremendo falta de responsabilidade, deixou a empresa sem receber, com dificuldades pra honrar os compromissos assumidos.

Esse é o grande problema dos comunistas, eles adoram anunciar novas obras, a intenção é jogar nas redes sociais as fotos mostrando que eles estão trabalhando, mas acabam abandonando as obras e deixando o povo sem os benefícios, além de jogar dinheiro publico no lixo. 

Há quase oito meses eles anunciaram a construção do Hospital Socorrão de Imperatriz, a festa foi grande, anunciaram a obra pro estado todo e gastaram uma fortuna com propagandas, pois é, passado esse tempo todo, nem o mato do local foi cortado, nem sequer uma placa com a identificação da obra foi colocado no local.

Todo cuidado é pouco, pra ganhar a eleição eles são capazes de prometer leite e cerveja encanado nas residências!!!



Nenhum comentário