Mais uma denúncia protocolada no Ministério Público contra o Prefeito Raimundo Coquinho e a família Paiva por fraudes em licitações!!!

Share:

Mais uma denúncia foi protocolada no Ministério Público contra o Prefeito Raimundo Coquinho e a família Paiva do ex prefeito, por esquemas fraudulentos em licitações. 

Segundo o denunciante, um vereador denunciou na tribuna da câmara, que o Prefeito Coquinho, pagou quase R$ 190 mil reais, por uma VAN para atender as necessidades da secretaria de saúde e emplacou em nome da empresa IMPERCOMEX, empresa essa que faz parte do esquema fraudulento da família Paiva, onde envolve a Secretária de Fazenda e Gestão Orçamentária, Fernanda Barbosa e seu tio que é um dos donos da empresa IMPERCOMEX.

Essa Van é para uso exclusivo dos pacientes com hemodialise e foi adquirida com recursos federais destinados pelo Deputado Federal, Marreca Filho.

O Prefeito Raimundo Coquinho, arrumou um jeito de ter um fornecedor Bombril, com 1001 ramos de atividades. 

O prefeito comprou essa Van de uma empresa que não tem nada a ver com concessionária de veículos, pra se ter uma ideia, essa empresa já assinou contratos com várias prefeituras com os mais diversos ramos de atividades, veja alguns exemplos:

- Vendas de piçarras
- Recuperação de estradas vicinais
- Reformas de pontes de madeira
- Iluminação pública
- Consultorias p/elaboração de diagnósticos ambientais municipais c/foco na revitalização de bacias hidrográficas e na proteção e conservação dos mananciais. 

Essa empresa também esta apta com os seguintes serviços: 
- Transporte escolar 
- Atividades de agenciamentos marítimos 
- Atividades de contabilidade e muitos outros serviços. 

Com todas essas atividades, a empresa funciona em uma casa no Bairro Nova Imperatriz!!!








Nenhum comentário