Fabíola Fiquene disse que o seu nome já foi retirado do contrato social da empresa LCintra!!!

Share:

O Blog Remocif fez uma postagem e o Portal do Frei a repercutiu, onde a pré-candidata a prefeita de Ribamar Fiquene, Fabíola Fiquene, estaria envolvida num suposto escândalo com a empresa LCintra Consultoria e Participações, a mesma procurou o Portal do Frei para esclarecer os fatos. 

Fabíola disse que a sua participação na empresa, era de apenas 1% e a empresa era gerida pelo seu ex esposo, em momento algum ela participou da administração da empresa. 

Ela disse que o processo nunca foi julgado, esta aguardando decisão da justiça, ela disse também que o seu nome já foi retirado do contrato social da empresa e que já entrou na justiça pedindo que o seu nome seja retirado do processo.

Fabíola disse que não tem nada que a impeça de ser candidata, até porque o processo nunca foi julgado, ela disse que a sua aceitação tem crescido muito junto ao povo e  isso tem deixado a oposição preocupada, ao ponto de ficar criando factoides nas redes sociais com o seu nome, ela disse que a melhor resposta a tudo isso é continuar trabalhando pelo povo sofrido de Ribamar Fiquene!!!

Nenhum comentário