BOMBA! BOMBA! Vereador Bebé Taxista responsabilizou o prefeitão Tabajara pelas mortes ocorridas no Socorrão e Socorrinho!!!

Share:
O Blogueiro Pinheiro, postou em sua página no Facebook, um vídeo do Vereador Bebé Taxista no uso de sua palavra na tribuna da câmara municipal, onde ele criticou o Vereador Chiquim da Diferro, por ter compartilhado nas redes sociais, um vídeo mostrando que o poço do Vila Macedo foi abandonado a mais de ano pelo governo do estado. 

Bebé disse que várias pessoas morreram no Hospital Socorrão e no Socorrinho, por falta de atendimentos e por falta de remédios e que o Vereador Chiquim da Diferro que é da base aliada do prefeito, nunca disse nada. 

Bebé responsabilizou o prefeito Tabajara pelas mortes, segundo ele, o prefeito abandonou a saúde, ele disse também, que o prefeito abandonou a cidade.

Seria bom o Ministério Público e a Câmara Municipal, investigarem esta séria denúncia do Vereador Bebé Taxista, se for comprovado tal denúncia, o prefeito tem que ser responsabilizado criminalmente por cada uma dessas vidas que foram ceifadas!!!

Nenhum comentário