Prefeito Fernando Teixeira assina parceria que pode baixar a energia elétrica em até 65%!!!

Share:

O Prefeito Fernando Teixeira, firmou termo de parceria através da FAMEM para implantação da tarifa social de energia elétrica no município de Cidelândia. 

A FAMEM - Federação dos Municípios do Estado do Maranhão, em parcerias com a Secretária de Estado do Desenvolvimento Social (Sedes) e Cemar, lançou no ultimo dia 09, a tarifa social de energia, os maranhenses que fazem parte do cadastro único (CadÚnico), com renda familiar mensal per capita menor ou igual a meio salário mínimo ou beneficiários do Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social – BPC, terão descontos que podem chegar a 65%. 

Com a parceria firmada pelo Prefeito Fernando Teixeira e a FAMEM, os moradores de Cidelândia que se enquadram nesse perfil, terão direito a esses descontos. 

"Incansavelmente, diariamente buscamos o melhor para o nosso município. Sempre atentos com a nossa equipe de governo para o que há de melhor para Cidelândia. Este programa vem numa boa hora e daremos todo apoio para que as famílias se cadastrem ou regularizarem suas situações e, assim, possam ter direito ao Tarifa Social", disse o prefeito Fernando Teixeira.

Nenhum comentário