Por ordem de Márcio Jerry, Marco Aurélio foi lançado pré-candidato a prefeito de Imperatriz, o governador Flávio Dino autorizou???

Share:

Estive refletindo e cheguei a uma conclusão, acredito que me equivoquei com as analises que tenho feito com relação ao lançamento da pré-candidatura do Sibito Garapeiro. 

Veja bem, acompanhe o meu raciocínio, o Sibito foi lançado por ordem de Márcio Jerry, o HOMI é detentor de dois mandatos, o dele e o do governo do estado, não houve a vontade do partido ou do grupo, Clayton Noleto não manda em nada, ele é apenas um nomeado, sendo passível de demissão a qualquer momento. 

Pois bem, o governador Flávio Dino não compareceu na festa de lançamento e nem emitiu nenhuma nota, por outro lado, Ildon Marques continua com o papo de mocinha virgem (com os peitos na canela se dizendo moça), mas todo mundo sabe que ele é candidato e que não engole o Sibito, Ildon sabe que foi traído por ele, mesmo assim continua forte dentro do governo dos comunistas.

Ildon mantem os cargos da Agemsul e Ciretran sob o seu domínio, Ildon conversa diariamente com Clayton Noleto. 

Baseado nisso, cheguei a uma simples conclusão, o governo vai jogar com os dois, assim como Sarney fazia, geralmente tinha dois candidatos no mesmo município, e se acaso o Sibito não decolar, será rifado e o Pisada de Porcão oficializado. 

Agora de manhã conversei com um presidente de um partido que é da oposição, ele acompanha toda essa movimentação através de pesquisas, ele me disse, que o lançamento da pré-candidatura do Sibito Garapeiro, não foi bom pra ele, pesquisa feita depois do lançamento, já mostra ele com uma queda de quase três pontos percentuais, parece que a sina do João Batista está de volta!!!

Nenhum comentário