Marcio Jerry bateu o pé e exigiu o lançamento da pré-candidatura de Marco Aurélio a prefeitura de Imperatriz!!!

Share:
Pense num trio que tá louco pra chegar na prefeitura!

A ideia de fazer logo o lançamento da pré-candidatura de Marco Aurélio a prefeitura de Imperatriz, foi de Márcio Jerry, mesmo sabendo que atropelaria o ex prefeito Ildon Marques e o Vereador José Carlos "Pé de Pato", que até o evento, acreditavam que faziam parte do grupo do Governador Flávio Dino. 

Com a arrogância e a prepotência que lhe é peculiar, Márcio Jerry quis mostrar força lançando o seu pupilo a prefeito! Na eleição de 2018, havia um acordo fechado com o governador, que a região todinha apoiaria Ildon Marques pra deputado federal e Marco Aurélio pra estadual, mas o Sibito acabou traindo o Pisada de Porcão, ele e sua trupe pediram votos nos municípios para Márcio Jerry. 

Ildon Marques e vários comunistas ficaram irritados e decepcionados com a traição do Sibito! Com a decisão de Márcio Jerry em lançar Marco Aurélio a prefeito de Imperatriz, o grupo rachou, Ildon Marques e Zé Carlos foram traídos e nem um dos dois tem a menor vontade de apoiar o traidor, os dois serão candidatos e os comentários é que eles vão pra cima do garapeiro. 

Já Marcio Jerry aqui na terra do Frei, não tem votos nem pra inspetor de quarteirão, na eleição de 2018 teve menos de 1.600 votos, Ildon Marques teve cerca de 23 mil.

Como perguntar não ofende, uma perguntinha ao ex prefeito Ildon Marques, mesmo sendo traído, mesmo sendo preterido, o senhor vai continuar com os cargos na Agemsul e Ciretran??? Se decida, se não vai ficar igual menino do buchão!!!

Nenhum comentário