Franciscano poderá disputar à Prefeitura de Imperatriz!!!

Share:




O cenário para as eleições municipais em 2020 começa a se desenhar em Imperatriz. Um dos nomes cotados para disputar cargo no poder executivo é do empresário e pecuarista, Francisco Santos Soares, Franciscano. 

Um dos fundadores do MDB, Franciscano é o nome do partido para a disputa eleitoral do ano que vem. Ex-prefeito de São Francisco do Brejão por dois mandatos, deixou a prefeitura com cerca de 80% de aprovação e agora, eleitor de Imperatriz, Franciscano pretende colocar seu nome à disposição do partido para concorrer a prefeitura. 

Perguntado sobre o assunto pelo Jornal dos Municípios, Franciscano admite disputar o pleito sob a justificativa de que a legenda precisa ter candidatura própria na maioria das cidades maranhenses, o seu histórico o credencia a ser o candidato do partido em Imperatriz.

Ligado ao comando do MDB no Maranhão, Franciscano tem trânsito livre em diversos segmentos da sociedade imperatrizense, sendo um dos nomes competitivos para as eleições do ano que vem. Entre os pretensos candidatos, Franciscano tem a menor rejeição. 

Enquanto isso, o empresário segue conversando com lideranças, tanto municipal quanto estadual no sentido de fortalecer ainda mais seu nome.

* Texto: Angra Nascimento com edição

Nenhum comentário