Ex prefeito Madeira faz nota esclarecendo que não é o autor de texto difamando o ex deputado Chiquinho Escórcio!!!

Share:

O ex prefeito Madeira enviou uma nota ao Portal do Frei, dizendo que não é o autor ou que tenha pedido a alguém, para fazer um texto difamando o ex deputado Chiquinho Escórcio, em sua nota, Madeira reconhece a importância que Chiquinho teve e tem para Imperatriz. 

Madeira cita várias conquistas obtidas em seu governo através da influência direta de Chiquinho. Veja na íntegra a nota de esclarecimento:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Foi postado um texto hoje nas redes sociais pelo ex-deputado Chiquinho Escórcio sobre mim bastante agressivo em resposta a um texto sobre ele que circula nas redes. Sobre esse fato, quero esclarecer que o referido texto nao é de minha autoria nem teve minha orientação.

Hoje estamos no mesmo lado na política do Maranhão, portanto, não há razão para vendetas pessoais. Durante minha administração o então deputado, contribuiu com à cidade liberando recursos importantes para a melhoria da população como por exemplo o MERCADO DO PEIXE, AMBULÂNCIAS DO SAMU, UNIDADE MÓVEL DE ONCOLOGIA E MUITOS OUTROS.

Além de atuação nacional! 

Sobre o fundeb e pré-sal. Inclusive imperatriz receberá mais de 10 milhões dos recursos do pré-sal.

Portanto, Chiquinho Escórcio não tem razão para gastar energia brigando comigo, pois vamos lutar sempre juntos pelo bem comum de Imperatriz e do Maranhão.


SEBASTIÃO MADEIRA

Nenhum comentário