Devido a insaciável fome de Flávio Dino, a Brasil Kirin descartou produzir Heineken no Maranhão!!!

Share:

Devido a carga tributária muito alta no Maranhão, que saltou de 25% para 28,5%, contra um incentivo dado a Ambev, cobrando apenas 12% para a Cerveja Magnifica, os executivos da Brasil Kirin, descartaram produzir Heineken no Maranhão, a informação é do Jornalista Daniel Matos. 

Segundo o jornalista, a informação foi repassada pelo Senador Roberto Rocha, que teve uma conversa recente com os executivos da marca. 

A Brasil Kirin mantém uma fabrica em Caxias, mas por conta dessa desigualdade fiscal imposta por Flávio Dino, a Heineken não irá montar uma linha de produção da marca no Maranhão, a fabricação continuará sendo em Alagoinha, na Bahia, onde já foram investidos mais de R$ 350 milhões de reais, segundo a Brasil Kirin, mesmo pagando frete da Bahia pro Maranhão, a cerveja fica mais barata do que sendo produzida por aqui, exatamente por conta da alta carga tributária. 

Não se esqueça, o Deputado Marco Aurélio, votou a favor do aumento de impostos, mais uma vez os comunistas impedem que as industrias, mesmo aquelas já instaladas no estado, gerem empregos e renda. 

Marco Aurélio e Márcio Jerry, irão fazer a mesma coisa aqui em Imperatriz, caso o Sibito Garapeiro seja eleito prefeito em 2020!!!

Nenhum comentário