Tudo indica que o pesadelo de 2012 vai se repetir em 2020!!!

Share:

Ildon Marques de Sousa liderava todas as pesquisas em 2012 para prefeito, o seu partido era o então PMDB, numa manobra orquestrada pelo Palácio dos Leões, o partido deixou de apoiar o Pisada de Porcão e declarou apoio a reeleição do então Prefeito Madeira, ou seja, o partido deixou de ter candidatura própria com um candidato que estava disparado na frente, para apoiar um candidato de outro partido. 

Novamente parece que Ildon será traído, embora ele lidere todas as pesquisas, porém a preferência do seu grupo é o Deputado do áudio-bomba, Marcio Jerry o "dono" do partido já decidiu, o candidato será mesmo o "Sibito Garapeiro"; essa foto foi tirada ontem, parece que passaram nela um remover de "Pisada", daqui pra frente será assim.

Ildon Marques esta filiado ao PP, que tem como presidente estadual, o Deputado Federal André Fufuca, que reza na cartilha dos ENCARNADOS. 

Se Ildon quiser mesmo ser candidato, terá que chutar o pau da barraca e se filiar em outro partido; a situação do Pisada não é nada boa, ele vem de cinco derrotas consecutivas, sua idade já está um pouco avançada, chegou a hora dele sair de trás da moita, ou ele rompe e sai candidato, ou pendura de vez as chuteiras!!!

Nenhum comentário