Porto Franco passou a receber verbas federais, depois que o Prefeito Nelson Horácio conseguiu limpar o nome do município!!!

Share:

Prefeito Nelson Horácio correu atrás e conseguiu receber emenda do ex Deputado Federal Weverton Rocha, no valor de R$ 400 mil reais, para reforma e ampliação do complexo esportivo. 

Essa verba ainda é do ano de 2014, tava praticamente perdida, isso só foi possível, porque o prefeito conseguiu limpou o nome do município que estava sujo, ou seja inadimplente; com a ampliação, o complexo esportivo passará a ter banheiros para atletas e para árbitros, terá também estacionamento e calçada entorno do ginásio, a obra já iniciou. 


Mais um vez a oposição tenta desqualificar o trabalho do Prefeito Nelson Horácio, eles não se lembram que deixaram o nome do município sujo, sem nenhuma condição de fazer convênios com o governo estadual e federal, mas enquanto eles falam, o prefeito trabalha, ele tá correndo atrás de recursos que possam melhorar a vida da população.

“Quem limpou o nome do município e quem conseguiu recuperar o dinheiro foi o prefeito Nelson Horácio. Então é uma obra do prefeito Nelson para a juventude porto-franquina”, esclarece o vereador Edidácio Oliveira.

Nenhum comentário