O prefeito disse que os pacientes não reclamam pela falta de remédios, eles reclamam e pela falta de educação dos servidores!!!

Share:

O prefeito de Imperatriz parece que não gosta mesmo dos servidores públicos, em sua fala no "Humaniza Saúde" acontecido essa semana, ele disse que os pacientes não reclamam pela falta de remédios, não reclamam dos leitos, das macas e nem da estrutura física, segundo o prefeitão nota mil, os pacientes reclamam é da falta de acolhimento e da falta de educação dos servidores, eles ouviram calados, a maioria não gostou nenhum pouquinho, ao perceber que os servidores ficaram ofendidos, o prefeito tentou consertar dizendo que não são todos assim. 

Uma tremenda falta de respeito e consideração com os servidores públicos, são eles que tem carregado sozinhos as demandas da saúde, são eles que ouvem as constantes reclamações dos pacientes, são eles que assistem sem poder dizer nada, o desmanche da saúde, são eles que veem pacientes morrendo por falta de medicamentos e agora são obrigados a ver o prefeito tirando a responsabilidade de seus ombros e jogando sobre eles. Ouça com muita calma o áudio!!! 

Nenhum comentário