NOTA DE REPÚDIO - Câmara Municipal de Imperatriz!!!

Share:

A Câmara Municipal de Imperatriz repudia veementemente o ato de desrespeito e desacato promovido nesta sexta-feira (02) contra o vereador Manoel Conceição de Almeida, o Bebé Taxista que em uma rede social foi chamado de marginal, agiota e oportunista, sem que nenhuma prova fosse apresentada.

            É lamentável que um dos adjuntos da prefeitura de Imperatriz se dirija ao parlamentar nesses termos e que ao invés de buscar soluções, prefira disparar insultos caluniosos.

            Nesse terrível período em que a saúde municipal passa por sérios problemas, a atitude seria aconselhar e conversar com o executivo para resolverem as necessidades urgentes daqueles que precisam de atendimento no Hospital Municipal, mas prefere atacar covardemente o vereador apenas por cumprir seu papel, que é defender a população. Uma obrigação dentro do seu ofício, prevista em lei. Parte para agressões pessoais fugindo da seara política e do ser público.

            Entende-se que os embates despertem paixões e discussões acaloradas, mas nada substitui o debate democrático. Não se pode utilizar dessa conduta desequilibrada principalmente entre poderes distintos.

            Neste sentido, o Legislativo irá tomas as medidas cabíveis para que fatos dessa natureza não voltem a acontecer e para que membros da casa sejam respeitados, principalmente por pessoas que ocupam cargos de chefia no executivo.


José Carlos Soares
Presidente da Câmara Municipal de Imperatriz


Imperatriz, 02 de agosto de 2019

Nenhum comentário