Atletas de Imperatriz que estão participando dos jogos escolares na capital, estão alojados em "campos de refugiados"!!!

Share:

Ontem (07) o Radialista Justino Filho denunciou as condições desumanas, em que estão sendo submetidos os nossos jovens atletas, que estão participando dos jogos escolares em São Luis, eles estão em alojamentos que mais parecem campos de refugiados. 

São tendas com colchões espalhados pelo chão, 177 meninas e meninos no mesmo espaço, dividindo os mesmos banheiros, em condições desumanas, por um período de até 23 dias. 

O Portal do Frei entrou em contato com o Secretário de Esportes, Weudson Feitosa, conhecido como Bispo Eudes, o mesmo disse que as fotos e os vídeos que estão circulando nas redes sociais, são verdadeiros e que ele logo que soube, viajou pra capital pra resolver essa situação. 

Bispo Eudes disse que os alojamentos, são de responsabilidade do governo do estado, disse também que já comunicou o juiz da vara da infância. 

Mesmo sendo de responsabilidade do governo do estado, a responsabilidade primeira por essas crianças é do município de Imperatriz, os pais confiaram a segurança de seus filhos ao gestor da cidade.

O prefeito Diassis tem cerca de R$ 800 mil reais pra gastar com ônibus, mas não tem dinheiro pra colocar nossos jovens em um lugar digno!!!


Nenhum comentário