OH! LAPADA! Adonilson Lima disse que a forma de fazer politica do gestor municipal é a ingratidão, a amargura, a violência e a incompetência!!!

Share:

O Superintendente de Articulação Politica da Região Tocantina, Adonilson Lima, disse em entrevista ao Programa do Pastor Laércio Castro, que o prefeito de Imperatriz é o zelo e o deszelo em criar factoides e crises junto ao governo do estado, Adonilson disse que ele age assim, porque desde o inicio ele demonstra que não dá conta de fazer, até as coisas mais simples ele não dá conta. 

Adonilson disse também que o Alcaide deveria usar suas redes sociais para exercer a politica da gratidão junto ao governo do estado, o superintendente disse que o estado mantém na cidade um investimento mensal de cerca de R$ 16 milhões por mês na saúde. 

"a ingratidão, a amargura, a violência e a incompetência são os ingredientes da forma de fazer política da atual gestão do delegado", disse Adonilson Lima.

O representante do governo do estado não tem poupado "elogios" ao prefeito, em uma outra entrevista, ele disse: "Quando o prefeito diz que é vitima, o tempo todo ele se coloca como vitima, de fato eu concordo: o prefeito é vitima de sua própria incompetência administrativa. Montou um governo sem condições de governabilidade, não tem um bom tratamento com a câmara municipal, montou uma gestão comprometida com a ineficiência, e não consegue visibilidade", ainda nessa mesma entrevista, Adonilson o chamou de prefeito BR Mania: "Até poderia dizer que o prefeito de Imperatriz poderia ser chamado de prefeito BR Mania. E porque BR Mania? É a ideia clara de que a cidade é só a BR 010"!!!


Nenhum comentário