Pobre Imperatriz, muito pouco ou quase nada a comemorar!!!

Share:

Amanhã Imperatriz fará 167 anos, não temos motivos pra comemorar, a nossa cidade tá indo de mal a pior, essa administração já é considerada a pior de todos os tempos.

Essa administração não tem adversários, até a justiça tem tido paciência com tantos erros cometidos, mas mesmo assim, o então candidato que tinha solução para todos os problemas, acabou se perdendo sozinho.

Em sua campanha, ele dizia que tinha dinheiro, o que faltava era gestão, até os ex prefeitos acabaram ficando com fama de ladrões, quando ele disse: "Dinheiro tem, se não roubar, dá pra fazer".

Até a sua honestidade, que foi usada como marketing em sua campanha, hoje tá sob suspeita, o vereador Bebé Taxista, só se refere a ele como: Prefeito ex honesto".

Em dois anos e meio de governo, o prefeito dos últimos dias, não tem nada pra mostrar; amanhã não teremos nenhuma inauguração, nem mesmo a pintura de um muro de uma quadra, vamos continuar acreditando que as coisas irão melhorar, afinal, falta somente um ano e meio pra darmos adeus ao prefeito dos últimos dias!!!

Nenhum comentário