O Procurador do Municipio de Imperatriz, Rodrigo do Carmo, estava bêbado???

Share:

O *pedreiro Luis Carlos, que supostamente foi agredido dentro de sua casa pelo Procurador do Município de Imperatriz, Rodrigo do Carmo, deu entrevista ontem (08) no Programa Justino Filho, pela Líder FM, o pedreiro contou a sua versão de como ocorreram os fatos.

Luis Carlos disse que os "capangas" do procurador, seguravam ele e seu filho, para que Rodrigo pudesse soqueá-los, Luis Carlos disse que o procurador escorregava e caía muito.

Rodrigo do Carmo estaria bêbado? Aneliza Costa Gomes, disse em uma rede social: "Já se fizeram vista grossa pois o mesmo dirigia bêbado, invadiu um residencia, agrediu dois pessoas utilizado de apoio com mais três pessoas , ameaçando está armado , julgando os de roubo afinal quem rouba não vai está deixando amostra muito pelo contrário sumia com o bem do mesmo ao contrário foi amarrado em frente a residencia na única intenção de devolver".

O Portal do Frei entrou em contato com o Procurador Rodrigo do Carmo e perguntou se ele havia ingerido bebida alcoólica, ele apenas se limitou a dizer: "Absurdo"!

*Nas outras postagens, havíamos dito que Luis Carlos era carroceiro, na verdade ele é pedreiro!



Nenhum comentário