MAIS AGRESSÃO! Mais uma denúncia de agressão no governo do prefeito agressor!!!

Share:

Um flanelinha entrou em contato com o Portal do Frei e disse que foi agredido e humilhado pelos Guardas de Trânsito do Município de Imperatriz, ele pediu pra não ser identificado, com medo de ser perseguido pelo prefeito perseguidor.

Ele disse que trabalha no Parque de Exposições a mais de 10 anos do lado de fora, na marginal direita da BR-010 e nunca ninguém havia mexido com ele; na segunda feira, dois Guardas de Trânsito chegaram e esperaram lotar o estacionamento, então disse ao flanelinha que ali não poderia estacionar e começou a multar os carros, o flanelinha começou a filmá-los, foi quando deram voz de prisão a ele.

O Flanelinha disse que eles não eram policiais, um dos guardas tentou dar um soco nele, então chamaram um policial e o jogaram no chão e começou a humilhá-lo, ele disse que foi chamado de vagabundo; levaram ele pra delegacia e o obrigaram a apagar os vídeos que ele havia gravado.

Ele disse que na terça-feira foi até a Setran, mas o secretário não o recebeu.

O Portal do Frei entrou em contato com o Secretário de Trânsito e Transportes, Leandro Braga, mas até o momento da publicação, ele não havia dado nenhuma resposta.

O que é que tá acontecendo com nossa cidade? Parece que voltamos ao tempo da pistolagem; cadê a Comissão dos Direitos Humanos da OAB? 

Por que a Secretária de Estado dos Direitos Humanos, até agora não veio a cidade conversar com as pessoas que estão sendo massacradas pela turma do poder? Ouça o áudio que ele enviou ao Portal do Frei!!!

Nenhum comentário