Imperatriz não pode cometer duas vezes seguidas o mesmo erro!!!

Share:


Vejam os senhores como são as coisas, foi só o PREFEITO XEXÉU, para muitos o pior prefeito que já tivemos, dizer que vai se candidatar à reeleição para alguns ex-prefeitos da região, acreditando que o eleitor da Terra do Frei cometerá o mesmo erro duas vezes seguidas, anunciarem que vão transferir o título para Imperatriz e entrar na disputa. 

Até ontem, já haviam confirmado tal intenção: SÔNIA, do Brejão; MURILO, do Campestre; FRANCISCO NUNES, de Senador La Roque; CHICO DO RÁDIO, de Davinópolis e LOURÊNCIO, de Governador Edson Lobão. 

Estão indecisos os ex-prefeitos: JUCA, de São Pedro da Água Branca; EMILIANO, de João Lisboa; RAIMUNDO JORGE, de Sumaúma e DEUSDETE, de Açailândia. 

“Para vocês terem uma ideia da dimensão dessa tragédia, basta que se diga que, desses dez, CHICO DO RÁDIO é, por incrível que pareça, o único que aplicou corretamente os recursos públicos”, comentou, com profundo sentimento de pesar, um importante empresário da cidade, que pediu para não ter o nome divulgado. É muito azar!

Nenhum comentário