Franciscano mantém otimismo com a Expoimp 2019!!!

Share:



O empresário e produtor rural Francisco Santos Soares, o Franciscano um dos fundadores do sindicato rural de Imperatriz, que promove a Exposição feira agropecuária de Imperatriz, a expoimp, disse ontem que apesar do momento delicado em que a economia nacional está vivendo a expoimp mais uma vez se revestirá de sucesso em publico e negócios, cumprindo fielmente seu papel na fomentação da economia do setor produtivo rural maranhense.

Franciscano que é ex-presidente do sindicato rural, entende que a expoimp se consolidou no mundo do agronegócio e por isso mesmo vem a cada ano oferecendo opções aos criadores que veem de todos o estados expor seus animais e produtos na feira.

“Não resta dúvida de que a expoimp anda só hoje, mesmo com a propalada crise econômica, a gente observa que ela exerce papel importante no contexto não só do produtor rural e sim de toda a economia do estado, afinal, expositores de vários estados vem expor seus animais e produtos para serem comercializados e a cada ano ficam mais satisfeitos com os resultados obtidos durante a feira”, disse ele.

Para o ex-presidente a expoimp é a clara demonstração da força do agronegócio de Imperatriz, tendo em vista que todas as baias e os leilões ocupam toda a semana da feira e todos com animais de qualidade que estão prontos para a melhoria do rebanho da região. “Sem falar que além dos animais expostos, os leilões são outra marca registrada de bons negócios com bons exemplares colocados a disposição do produtor rural para continuarem melhorando seus rebanhos”, pontuou.

Um dos organizadores da Cavalgada, Franciscano destaca que este evento que abre a expoimp é outra marca forte, afinal, mais de quatro mil cavalheiros, amazonas e comitivas participarão no sábado, tornando a cidade mais colorida e alegre. “Acontece uma grande festa na cidade no sábado, festa esta que envolve não só as comitivas mais a cidade com muitas pessoas acompanhando o desfile  e se envolvendo no clima da pecuária, eu estarei mais uma vez participando dela ao lado do presidente do sinrural Armelindo Ferrari e outros produtores”, frisou ele.

Nenhum comentário