Clayton Noleto enfeitou tanto a Bernardo Sayão que acabou fazendo presepada!!!

Share:
Veja como ficará somente uma faixa para o tráfego de veiculos!

Pra começo de conversa, uma obra totalmente desnecessária, o asfalto da Bernardo Sayão estava bem conservado, o dinheiro poderia ter sido gasto nos bairros da cidade, principalmente nos mais distantes onde as condições de trafegabilidade esta muito ruim, mas a intenção do governo não é ajudar a cidade e sim fazer obras onde possa lucrar politicamente. 

A Bernardo Sayão tinha quatro pistas, uma foi demarcada como pista privativa de ciclismo; a parada de ônibus mais o recuo da calçada ocupará outra faixa, sobrando apenas duas faixas, com o ônibus parado mais uma faixa será ocupada, nesse caso já somam três faixas, ficando apenas uma faixa liberada para o tráfego, bem em frente o Supermercado Mateus, onde o local é muito movimentado, veja na ilustração acima.

A informação é que à avenida será mão única é que será fechada aos domingos e transformada em área de lazer, o poder publico municipal ta sabendo dessas presepadas? Cadê o Secretário Fidélis Uchôa que ainda não se manifestou? Cadê o prefeito, será que tá se fazendo de morto pra depois gravar vídeos reclamando?

Nenhum comentário