AGORA LASCOU! O prefeito não trabalha e não quer deixar os vereadores trabalharem!!!

Share:


O prefeito denunciou no Ministério Público, os vereadores: Ditola, Bebé Taxista e Sargento Adelino, as alegações são de que eles estariam fazendo visitas excessivas ao Hospital Socorrão e estariam tirando fotos de fatos inexistentes, ora, essa denuncia é totalmente descabida pois a FISCALIZAÇÃO é uma das atribuições dos vereadores; a informação é do Portal Remocif.

O prefeito ta se referindo a diligência que a CPI - Comissão Parlamentar de Inquérito fez ao Socorrão, naquele momento os vereadores estavam a serviço da CPI, estavam vendo in loco, os equipamentos que a empresa Catho da manutenção, objeto de investigação da CPI.

O artigo 17 da Lei Orgânica do município, garante ao parlamentar mirim, a inviolabilidade dos seus atos, no exercício do mandato: Art. 17 Inciso I. Diz; Os vereadores são invioláveis por suas opiniões, palavras e votos no exercício do mandato e na circunscrição do município; acredito que o delegado-prefeito tenha faltado a essa aula de direito constitucional.

Enquanto o prefeito denuncia no Ministério Público que os vereadores estão trabalhando, o povo de Imperatriz deveria denunciá-lo por não esta trabalhando!!! 


Nenhum comentário