Procurador Rodrigo do Carmo, o prefeito de fato!!!

Share:

Quais são as atribuições de um procurador municipal? "O profissional tem entre suas atribuições o controle da legalidade, a defesa da administração municipal, do interesse público e também dos direitos constitucionais. É competência do procurador municipal representar judicial e extrajudicialmente o município", ta no site da LFG. 

No nosso município, as competências do Procurador Rodrigo do Carmo vai muito além, ele é hoje o grande desagregador do governo Assis Ramos, tanto que a maioria dos secretários não gostam dele, ele conseguiu tomar as atribuições que eram do Secretário Marlon Moura, acabou deixando-o como uma especie de rainha da Inglaterra, Marlon tá mais calado que Curió na troca de muda.

Rodrigo do Carmo é o cara que faz a ponte entre o executivo e o legislativo, a radio peão da câmara municipal, tem dito que a sua relação com os vereadores é muito estreita, eu diria estreitíssima até demais. 

Coincidência ou não, ele é sempre visto na câmara municipal nas ocasiões em que a edilidade querem abrir uma CPI, não se sabe ao certo se ele tá a serviço do ator mexicano ou assessorando os vereadores.

Enquanto o prefeito só se preocupa com fofocas, intrigas e arrancar pestanas de jornalistas, o cavalo selado dá sinais que tá indo embora sozinho, abra o olho Alcaide enquanto ainda é tempo, tem neguim jogando bola nas suas costas, estão criando dificuldades pra venderem facilidades!!!

Nenhum comentário