Prefeitura de Imperatriz recebe convênio federal em dia e não repassa para Clinica de Doenças Renais, que irá paralisar os atendimentos!!!

Share:

A Clinica de Doenças Renais comunicou a prefeitura de Imperatriz que irá completar 3 meses sem receber e por conta disso, não está conseguindo bancar os compromissos assumidos, o oficio informa ainda, que haverá a paralisação dos atendimentos se os pagamentos não forem regularizados. 

A CDR atende cerca de 400 pessoas que fazem hemodialise duas vezes por semana, são pacientes de vários municípios, inclusive do estado do Tocantins. 

O convênio da CDR é diretamente com o governo federal, o município não entra com nenhum centavo de contra partida, porém o dinheiro vem através da prefeitura, que ainda fica com o imposto da nota fiscal (ISS), e pasmem os senhores, os repasses tem sido feitos rigorosamente em dia pelo governo federal, a prefeitura esta recebendo o dinheiro e não está repassando para a clinica, no oficio, a CDR diz até o dia que o dinheiro caiu nas contas da prefeitura.  

O oficio foi feito para a prefeitura de Imperatriz, com cópias para o Ministério Público Estadual, Ministério Público Federal e Associação dos Doentes Renais Crônicos de Imperatriz.

O Portal do Frei entrou em contato com o Secretário de Saúde, Alair Firmiano, ele disse que ainda não tinha completado os 3 meses, disse também que os pagamentos serão feitos.

"Sai daí, Alair. Sai daí logo antes que você faça réu um homem inocente" plagiando o ex deputado Roberto Jefferson!!!




Nenhum comentário