Assis Ramos já pode pedir musica no Fantástico, ele emplacou o seu terceiro procedimento administrativo!!!

Share:

O Jornalista Carlos Dantas (www.remocif.com), fez um levantamento e descobriu que o estado do Maranhão já abriu três procedimentos administrativos contra o Delegado Assis Ramos, assim sendo, ele já pode ligar pro Tadeu Schimidt e pedir musica nesse domingo no Fantástico. 

Carlos Dantas localizou três, isso não quer dizer que ele tenha somente esses três. Veja abaixo os três PADs, as motivações são cópias fieis dos PADs:

- PRIMEIRO PAD, aberto em 2011

" Mandado retirar o detento Antonio Doriel da cela da Delegacia de Pedreiras/MA, levado para um sitio, nas proximidades do Povoado Barriguda do Insono, onde ocorria uma confraternização dos policiais civis, para ajudar no churrasco, tendo este aproveitado tal situação para evadir-se do local".

Ficou conhecido como o PAD do churrasqueiro. Em 2012 o então Secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes, mandou arquivar o PAD por prescrição de prazo, sem que nenhuma conclusão tivesse chegado, o povo do Maranhão acabou ficando sem saber da verdade. 

Jornais, blogs e tvs deram ampla divulgação nesse caso na época, o Portal do Frei teve acesso a uma matéria exibida na época em uma emissora de televisão de Pedreiras.

- SEGUNDO PAD, aberto em 2017

"Que o Então Delegado FRANCISCO DE ASSIS ANDRADE RAMOS, lotado na delegacia do 3° distrito Açailândia, teria feito uso de uma viatura por circunstâncias alheias as especificações administrativas, onde autorizou terceiro sem se quer fazer parte do quadro efetivo, fazer uso da viatura em viagem que resultou em um acidente de transito, causando danos matérias a referida viatura, o fato ocorreu em 17/04/2014, na BR 226." Esse PAD continua em aberto.

- TERCEIRO PAD, aberto em 2019

"O servidor ora referenciado teria agredido fisicamente o Sr. JUSTINO OLIVEIRA FILHO, e em seguida, após ter sido contido por terceiros, ainda teria "dirigido" termos injuriosos ao Sr. JUSTINO, e o ameaçado de morte; os fatos acima narrados teriam ocorrido no dia 10/05/2019, na Secretaria Municipal de Esportes em Imperatriz/MA".

Ficou conhecido como o PAD da pestana. As provas dos crimes cometidos nesse terceiro PAD são robustas, o próprio prefeito gravou um áudio confessando a agressão, as suas lombrigas virtuais transcreveram e compartilharam o texto nas redes sociais.

Em seu áudio ele acabou cometendo mais um crime, o de extorsão, ele fala que o Justino foi até Sedel em busca de dinheiro pra aliviar o seu assedio criminoso.

Na intenção de colaborar, o Portal do Frei coloca a disposição da justiça, o áudio e o texto que foram amplamente compartilhados nas redes sociais.

Se ficar provado os crimes cometidos nesses dois PADs, Assis Ramos certamente será demitido da Policia Civil do Maranhão, já em outubro de 2020, a sua demissão do cargo de prefeito, ficará a cargo da população de Imperatriz!!!

Nenhum comentário