TORRE DE BABEL! Rodrigo do Carmo, o prefeito de fato, abre procedimento administrativo contra secretário!!!

Share:

O Jornal O Progresso de hoje (28), publicou a portaria nº 125, da Procuradoria Geral do Município, instaurando um Processo Administrativo Disciplinar contra o Secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho. 

Algo que ninguém consegue entender, o Procurador  do Município Rodrigo do Carmo, deveria ser o conciliador do governo, deveria ser mais bombeiro e menos fogueteiro, no entanto o que se percebe é que ele gosta de fomentar a discórdia. 

Seja qual for o motivo que motivou esse PAD, a solução seja ela qual fosse, teria que vir através de um dialogo com o secretário Zigomar Filho, onde fosse preservado sua honra e dignidade e não de forma pública, o expondo desta forma. 

Venho dizendo isso a muito tempo, a verdadeira oposição que o Prefeito Assis Ramos tem, é dentro do seu próprio governo. 

Situação igual a essa é totalmente inadmissível, isso sim é motivo de sobra pra que o prefeito abra um PAD contra o procurador, pra saber porque ele expõe a sua administração desta forma. 

O Prefeito Assis Ramos gosta de encher a boca pra falar da oposição, mas que oposição? A mídia praticamente toda defende o seu combalido governo, a câmara quase toda faz parte de sua base de sustentação, uma simples CPI, onde pra da entrada na casa, basta apenas sete assinaturas, nem isso a oposição consegue. 

Oposição de verdade prefeito, o senhor tem é dentro do seu próprio governo, as informações que alguns poucos jornalistas levam a publico, é repassada por pessoas que andam coladas no senhor!!!


Nenhum comentário