Richardson Lima envia resposta sobre a postagem do Portal do Frei sobre provável fusão do seu partido, o PSDB com o DEM!!!

Share:

O pretenso candidato a prefeito de Imperatriz, Richardson Lima, entrou em contato com o Portal do Frei e disse que a fusão do seu partido o PSDB com o DEM, é perfeitamente possível acontecer, haja visto que os partidos precisam se fortalecer visando a eleição de 2020, onde não haverá mais coligação na chapa proporcional, ou seja, pra vereador. 

"Rui li atentamente sua postagem, entendo a necessidade de união dos partidos com o proposito de se fortalecerem, mas a nível municipal, quero lhe dizer que a minha decisão já foi tomada, serei candidato a prefeito de Imperatriz, independente das decisões tomadas pelo meu partido, se for preciso, mudo de partido. A minha decisão foi tomada em sintonia com minha família e com meus amigos, sinto-me preparado para administrar minha cidade, chegou a hora de retribuir o que essa cidade fez por mim e por toda minha família. Imperatriz precisa de alguém que tenha pulso forte e com condições de dialogo com o executivo estadual e federal, Imperatriz precisa de alguém que a ame de verdade e não de paladinos da mentira"

Nenhum comentário