Retratação!!!

Share:
O Portal do Frei fez duas postagens, uma no dia 28 de janeiro de 2019 e outra no dia 31 de janeiro de 2019, o Doutor Daniel Fiim, se sentiu ofendido e buscou reparação na justiça, ele entrou com duas ações, uma na esfera criminal e outra civil. 

Em audiência hoje, entramos num acordo, fiquei de fazer essa retratação explicando e restabelecendo a verdade dos fatos. 

A primeira postagem com o titulo: Estão fazendo campanha politica dentro do Hospital Socorrão!!!, quero esclarecer, em nenhum momento foi citado o nome do Doutor Daniel Fiim nessa postagem, a mesma não se refere a ele, portanto não há nenhuma relação da postagem com ele. 

Já a segunda postagem com o titulo: Doutor Daniel Fiim firmou contrato com o município, com uma empresa que tinha apenas 1 dia útil de existência!!!, a postagem mostrou que a empresa do Doutor Daniel Fiim, teve a abertura em 03 de fevereiro de 2017 e assinou contrato com o município em 06 de fevereiro de 2017, sendo que, 03 de fevereiro foi numa sexta-feira e 06 de fevereiro numa segunda-feira. 

Na audiência, o advogado da empresa Dr Fabiano Fiim, apresentou retificação publicada no Diário Oficial no dia 22 de junho de 2017, alterando a data de assinatura do contrato para o dia 20 de fevereiro de 2017, todas as certidões necessárias para celebração do contrato, foram emitidas no dia 09 e 10 de fevereiro. 

Um comentário que foi feito na minha página no Facebook e que foi printado e postado nessa postagem, onde uma senhora fala que o seu neto esta aguardando a mais de 2 anos por uma cirurgia, segundo o advogado Dr Fabiano Fiim, a cirurgia que a criança estava necessitando, não era na área de ortopedia e sim de otorrinolaringologia. 

Desta forma venho a publico através no meu site, o Portal do Frei, esclarecer qualquer duvida que tenha pairado sobre as duas postagens, e dizer que, as matérias aqui postadas são de cunho jornalísticos e o meu único interesse é levar a publico o dia a dia da nossa cidade com relação a politica e aos serviços públicos, não havendo nenhum interesse em manchar o nome de quem quer que seja!!!




Nenhum comentário