O povo aprovou o transporte de passageiros por aplicativo, cabe agora ao poder publico, disciplinar e fiscalizar!!!

Share:

Só quem é ruim da cabeça ou despombalizado do juízo é que é contra o Uber, o povo aprovou no mundo inteiro, o serviço é rápido e barato, mas quem são esses paladinos da economia? 

Não existem somente pessoas de bem e necessitadas trabalhando nesse novo serviço, tem muitos malandros e espertalhões, segundo informações, tem vários malandros de outros municípios e estados trabalhando aqui, existe até a informação, que tem funcionário público com mais de 10 carros alugados.

Como acabar com essa situação? Simples, a REGULAMENTAÇÃO, como foi feito no serviço de táxi e moto-taxi, hoje nós sabemos quantos são e quem são, com os motoristas do transporte por aplicativos, tem que ser feito a mesma coisa.

E a quantidade? Precisa sim ser limitada pra não haver bagunça, o numero hoje, cerca de 325 é muito pouco, mas foi aprovado em julho, quando praticamente o serviço tava iniciando e não tinha 500 motoristas trabalhando, hoje a realidade é outra, o numero se aproxima de 2 mil, uma nova avaliação precisa ser feita e esse numero alterado, para que haja fiscalização, tem que haver a regulamentação.

Através da regulamentação, os municípios estão criando regras para garantir a segurança dos usuários, no vídeo abaixo, uma excelente matéria exibida no SBT, onde mostra os cuidados do município de São Paulo com a regulamentação dos aplicativos!!!


Nenhum comentário