O encantador de "Jumentos"!!!

Share:

O Governo do estado anunciou que na sexta-feira vai estar na cidade para anunciar obras de tapa-buracos no centro da cidade, Flávio Dino demonstra que não gosta mesmo dos imperatrizenses, a cidade precisando de tantas coisas e o cara vem anunciar tapa-buracos, mesmo sendo muito pouco, o governo só resolveu ajudar depois que o Prefeito Assis Ramos lhe chamou na retranca, foi preciso que o prefeito gravasse um vídeo cobrando responsabilidade do governo com a nossa cidade.

Governador, se quer nos ajudar, nós estamos precisando, será se Imperatriz merece todo esse desprezo? Esse tapa-buracos que o senhor tem feito aqui, não serve pra nós, o material é de quinta categoria. 

A intenção do governo é promover materiais para serem compartilhados no estado inteiro, já que não tem  o que mostrar, hoje o fraco secretário de infraestrutura, Clayton Noleto, passará o dia todo dando entrevistas, ele iniciará as 8h30m na Nativa FM e vai até às 18h15m quando dará a última entrevista na Band, a programação com a enganação, foi fornecida pelo governo do estado.

Pra anunciar uma simples operação tapa-buracos, o staff do governo passará dois dias na cidade, talvez o custo com essa programação, fique mais caro que o tapa-buracos que será feito, obras mesmo, essas ficarão para a próxima vez!!!

Nenhum comentário