Nem "Jesus" ta conseguindo resolver os sérios problemas da saúde de Imperatriz!!!

Share:

O advogado Dr Fabiano Fiim, irmão do médico Daniel Fiim, disse em um áudio nas redes sociais, que o irmão já vem fazendo esse trabalho social voluntário a muito tempo, ele citou Cidelândia onde Daniel trabalhou muito tempo, devido o seu grande empenho como médico na cidade, onde ele ajudou muitas pessoas, ele ganhou o apelido de "Jesus". 

Fabiano disse ainda, que hoje Daniel virou alvo (da imprensa) por questões politicas e que estão especulando que existe máfia e fraudes nisso e naquilo, numa clara referência as postagens feitas pelo Portal do Frei, falando sobre a existência (veja aqui e aqui), da "máfia das próteses" que esta desviando dinheiro dentro do Hospital Socorrão.

Causa-nos surpresa essa defesa antecipada do Dr Fabiano, em momento algum nas duas postagens que foi feita, o Portal do Frei se referiu ao Dr Daniel Fiim, a postagem deixa claro com documentação farta, que estão fraudando os valores das próteses, mas não cita nome de ninguém, até porque não tivemos acesso as autorizações de faturamentos concedidas as empresas fornecedoras das próteses.

Com relação a questão politica, o que se comenta na cidade é que o Dr Daniel Fiim é pretenso candidato a prefeito de Imperatriz, inclusive já está entrando em contato com lideranças politicas e dizendo que é candidato, até blog da cidade já dá com certa sua candidatura. O Alcaide sabe disso??? Ouça na íntegra o áudio do Dr Fabiano Fiim:


Nenhum comentário