MDB pode dar tchau ao grupo Cicin em Estreito!!!

Share:

Em 2012 o prefeito de Estreito, Cicin (MDB), surgiu para a política, como uma esperança de qualidade entre as lideranças do estado.

Com apoio incondicional da Governadora Roseana Sarney (MDB) e do então Senador João Alberto (MDB) venceu as eleições de 2012, onde fez uma gestão profícua com os recursos estaduais deixados por Roseana em seu primeiro mandato, a ponto de despontar como prefeito empreendedor.  

Em 2018 na campanha para Governo do Maranhão, o gestor de Estreito surpreendeu a todos ao trair o próprio partido, e declarar apoio a reeleição do atual Governador Flávio Dino e seus candidatos a deputado federal e estadual. 

Após a traição e derrota nas urnas, o partido MDB - Maranhão busca se reposicionar no cenário político Maranhense, apostando em novos nomes para lançar como candidatos a prefeitos e vereadores na eleição do próximo ano 2020.

A informação pre-liminar é que a direção estadual do MDB Maranhão, mantém contato com o pré-candidato a prefeito de Estreito, Bruno Florentino que não descarta a possibilidade de se filiar no partido. 

Bruno já tem o comando municipal do PRTB de Márcio Coutinho e vem se articulando para viabilizar seu nome até o próximo ano.

Nenhum comentário