Clayton Noleto colocou o Prefeito Assis Ramos numa saia justa, ele quer saber onde foi aplicado o dinheiro do município!!!

Share:

O Secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, veio mesmo foi fazer politica, essa história de tapa-buracos é só pretexto para dar entrevistas o dia inteiro.

Para demarcar território, ele abriu o livro vermelho na pagina 50 e mostrou pro Prefeito Assis Ramos como será a campanha de 2020, "Eu na condição de filho de Imperatriz me sinto no direito de fazer uma pergunta: Onde está o ICMS de Imperatriz? Quanto a prefeitura recebeu desde 2017 pra cá? Quer dizer que não há dinheiro pra nada? Não tem dinheiro pra melhorar a situação da  saúde? Não tem dinheiro sequer pra tapar buraco? Qual foi a grande escola inaugurada na cidade? Qual a grande novidade pra Imperatriz nesta atual gestão?", a informação é do Blogueiro encarnado Carlos Leen. 

A impressão que se tem é que Clayton Noleto tomou as dores do Jornalista Justino Filho, dá pra sentir em suas palavras, que o prefeito não vai ganhar a eleição no grito, é como se ele estivesse dizendo: "Vem prefeito, vem que aqui tem café no bulé"!!!

Nenhum comentário