Os vassalos do rei passam vergonha nas redes sociais e deixam claro o sonho da intervenção!!!

Share:
O deputado quase deu uma sapituca!

A cidade tem sido castigada nas ultimas semanas pelo rigoroso inverno, a situação de alguns bairros é de calamidade pública, mas o governo "papa impostos" não ta nem um pouquinho preocupado com a situação dos imperatrizenses, o governo se quer veio a cidade vê de perto os estragos provocados pelas chuvas. 

O governo está preocupado é somente com sua imagem nas redes sociais, o que se viu ontem a noite, foi um show vergonhoso promovido pelos vassalos do governos. 

Depois de 15 anos, o Deputado Márcio Jerry quis mostrar que se preocupa com a cidade, mas foi logo lembrado pelo prefeito, que a sua passagem por aqui, foi marcada apenas no fórum, mas o prefeito acabou esquecendo de mencionar o cemitério também, além do fórum, ele teve presença marcante no cemitério, enterrando um ex prefeito e sua esposa. 

A moçada de recado do governo, ensaiou muito mal o mesmo texto, Clayton Noleto estava abatido, talvez por ser filho da cidade e não ter feito nada por ela, como não tinha o que falar, ele acabou falando da beira-rio, uma gambiarra com denuncia de desvio de dinheiro publico de mais de R$ 10 milhões de reais.

Marco Aurélio estava muito nervoso, ele gritou muito, Rildo Amaral ainda esta preso a euforia da vitória, ele não percebeu que já assumiu e que é deputado, Frederico Ângelo, esse não tem muitas opções, tem que fazer o que mandam, enfim, todos finalizaram dizendo a mesma coisa, renuncie prefeito, num claro ensaio de uma desejada intervenção, só falta agora eles promoverem a desordem para realização do sonhado intento. 

Em momento algum, os meninos de recado disseram algo, que pudesse alegrar aqueles que foram severamente atingidos pela força das águas, o governo esta se escondendo para não ajudar a cidade!!!

Nenhum comentário