José Carlos Pé de Pato, chegou de Brasilia com três partidos a sua disposição - Agora é hora de organizar visando a eleição!!!

Share:

O Vereador Presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, José Carlos Pé de Pato, esteve semana passada em Brasilia mantendo contato com vários presidentes de partidos e voltou fechado com três grandes partidos, por enquanto ele não quis revelar o nome dos partidos. 

Em conversa com esse jornalista, Pé de Pato disse que tem cerca de 70 pretensos candidatos a vereadores no seu grupo e como nessa eleição, não vai mais haver coligação na proporcional, ou seja, para vereador, cada partido terá que lançar sozinho seus candidatos, ele vai precisar fazer uma distribuição correta desses candidatos nos três partidos. 

Eu perguntei se ele vai sair candidato a prefeito, Pé de Pato respondeu: "Olha, conheço essa cidade como ninguém, conheço todos os seus problemas, estou andando muito, tenho recebido apoios importantes, a minha candidatura já não me pertence mais, o povo é que vai dizer se serei candidato ou não"

Pé de Pato já não é mais filiado ao PV, ele já entregou a carta de desfiliação!!!

Nenhum comentário