Governo do estado vira as costas para a calamidade que a cidade está passando!!!

Share:

Pela segunda vez na semana, Imperatriz amanhece debaixo de água, as chuvas que caíram essa noite, foram ainda mais fortes, segundo postagem feita nas redes sociais, pelo Biólogo, Flávio Oliveira, na média choveu 108,6 milímetros, na segunda foram 82 milímetros, dessa vez deve ter sido duas caixas d´agua por metro quadrado.

É certo que a culpa não é somente do gestor, não há como lutar contra a força da natureza. 

Nesse momento é importante que haja a união de todas as forças, a cidade esta sentindo a falta da ajuda do governo do estado, não basta apenas textos espalhados nas redes sociais se solidarizando, somente isso não vai amenizar a dor e os prejuízos sofridos por nossa gente. 

O helicóptero que tanto tem servido o governo pra espalhar mentiras pelos quatro cantos do estado, ainda não foi colocado a disposição para ajudar nos resgastes das pessoas, também não foi disponibilizado nenhuma cesta básica para ajudar os mais necessitados, cadê o tal filho da cidade, ta onde, debaixo da cama???

O Prefeito Assis Ramos poderia decretar feriado hoje a tarde e amanhã, para que as pessoas pudessem usar esse tempo pra organizarem suas casas e ajudarem os vizinhos!!!

Nenhum comentário