Deputado Marco Aurélio fez questão de colocar Zé Carlos como oposição ao candidato do governo!!!

Share:

O Deputado Estadual Marco Aurélio (PC do B), deu uma entrevista essa semana pro Jornalista Diego Emir falando sobre a eleição de 2020, duas questões chamaram à atenção dos analistas de plantão. 

Primeiro, o deputado em total desprezo aos partidos aliados, disse que prefere uma aliança com poucos partidos, Marco Aurélio disse: "o grande número de legendas coligadas e o enorme número de vereadores candidatos trouxeram sérios problemas para a candidata apoiada pelo Palácio dos Leões", ele fez uma referência a candidatura de Rosângela Curado em 2016. 

O deputado está totalmente equivocado, quanto maior a aliança, maior o tempo de televisão, maior as chances de conquistar o eleitorado.

Outra questão que chamou à atenção, Marco Aurélio fez questão de excluir do grupo do Governador Flávio Dino, o presidente do parlamento mirim, José Carlos, pra ele o grupo é composto somente por: Clayton Noleto, Rildo Amaral, Ildon Marques e ele. 

Ele se refere a Zé Carlos como candidato a prefeito e não como membro do seu grupo, Pé de Pato foi incluído entre os possíveis candidatos adversários do candidato do Palácio dos Gatinhos. 

A entrevista do deputado do áudio-bomba, deixou claro que Zé Carlos tá incomodando, mesmo sem dizer que será candidato a prefeito, mas a sua articulação ta botando os comunistas pra comerem poeira, Pé de Pato está andando pelos bairros da cidade dialogando com as pessoas, algo impossível para os comunistas !!!

Nenhum comentário