Clayton Noleto está na cidade, sua unica programação é dá entrevistas, será se só isso resolve os problemas da cidade???

Share:

O Secretário Clayton Noleto está na cidade, ele vai passar a amanha todinha dando entrevistas tentando justificar sua inoperância, ele só resolveu aparecer depois de quase um mês da catástrofe que passou a cidade. 

O que o secretário vai dizer, que não tem obrigação com a cidade? Que o estado ta quebrado? Ou ele vai inventar mais uma dezena de mentiras pra enganar o povo? 

O que ele vai dizer sobre o capeamento da Bernardo Sayão e a cobertura do Calçadão que estão praticamente paradas? Será se ele vai se colocar a disposição para pagar os alugueis dos pequenos comerciantes do Calçadão, que devido a obra o movimento caiu pela metade? 

Setenta dias depois de anunciado a obra de construção do Hospital Socorrão com cerca de 400 leitos, onde sequer o mato do terreno foi cortado, o que ele vai dizer, qual é a mentira dessa vez? 

A programação oficial do secretário, consta apenas entrevistas, é muita pretensão, com tantas coisas pra fazer ele prefere o foco das lentes não ta nenhum pouquinho preocupado com a situação da cidade, ele quer a todo custo alavancar o seu nome, o sonho dele é ser prefeito de Imperatriz, mas com essa postura, ele jamais será o prefeito da Princesa do Tocantins!!!

Nenhum comentário