CADÊ O PREFEITO? Vereadores e vice-prefeito de Ribamar Fiquene se unem para comprar mangueira para levar água até a escola do povoado Brejão!!!

Share:

Por Gil Carvalho - O vereador-presidente da Câmara Municipal de Ribamar Fiquene, Clésio Cardoso, decidiu organizar uma ‘vaquinha’ para comprar 700 metros de mangueira para fazer a ligação de água nas torneiras da Escola Abdon Azevedo Nunes, situado no povoado Brejão. 

Vereadores e o vice-prefeito conseguiram levantar os recursos e compraram os materiais para garantir o abastecimento de água na unidade escolar.


Segundo ele, a escola do Brejão existe há mais de 15 anos, porém a seis anos está sem água encanada, embora o prefeito Edilomar Miranda (PC do B) tenha sido questionado várias vezes pela comunidade e os vereadores, “o prefeito sempre alegou que não era prioridade”, disparou o vereador.

Clésio Cardoso disse ainda que o serviço de escavação para colocar a mangueira deverá acontecer ainda nesta semana para levar água para os alunos, professores e servidores da escola do povoado Brejão.

Nenhum comentário